Pesquisar este blog

terça-feira, 26 de abril de 2011

Nosso primeiro post

Hoje oficialmente inauguramos o Blog "Feitores da história". Esse blog está sendo criado não somente para desabafar ou ser só mais Hobbie de alguém, mas o seu real objetivo é compartilhar nossas histórias e quem sabe ajudar outras pessoas com situações parecidas. Somos um grupo de amigos evangélicos que servem fielmente ao Senhor, mas assim como qualquer outro jovem passamos por problemas, conflitos emocionais e outras dificuldades, entretanto, ao invés de querermos nos suicidar, ou matar aqueles quem nos ferem ou sair quebrando tudo como se fôssemos os donos da verdade, resolvemos aprender o que o Senhor tem para nos ensinar através de cada situação seja ela boa ou nem tanto...Todas as histórias que serão postadas aqui são reais e seus finais também, nós cremos que todos nós somos Feitores da história da nossa geração e tudo o que acontece tem um propósito basta procurarmos conhecê-lo, e só há uma maneira disso acontecer que é buscando ao Senhor. Uma coisa é certa todo mundo têm uma história e todas elas podem ter finais felizes basta entregamos a nossa caneta ao Senhor, não existe melhor autor que Ele, Ele é o mais criativo, mais inteligente e o mais talentoso. Não importa se sua história começou com um drama ou se ela tem tido um cenário meio macabro o que importa é que quando Deus está realmente no controle há sempre um final feliz!!!
Como você quer que a sua história termine? Você quer continuar amargo, apático, Ferido, chateado e deprimido? Ou você quer deixar Deus redefinir sua vida e descobrir saúde, alegria e paz? Está na hora de dar a Ele o controle de sua vida para que Ele faça dela muito mais bonita.
"Existe mais em sua vida do que você imaginou. Existe mais em sua história do que você pode ler. Existe mais em sua música do que você pode cantar. Um bom escritor guarda o melhor para o fim. E Deus o escritor da vida e compositor da esperança, fez o mesmo por você.
O melhor ainda está por vir..."

3 comentários:

  1. O Senhor usar todas as formas para falar conosco, basta tirarmos o tampão de nossos ouvidos e as escamas de nossos olhos para ouvir e ver o que ele está falando a nós...ESSE BLOG É SÓ O COMEÇO...

    ResponderExcluir
  2. Este é o começo da História que o Senhor nos entregou...e tem mais, muito mais...Deus separou grandes coisas para aqueles que O buscam, para os Feitores da História desta Nação, escolhidos a dedo por Ele...Fazemos parte desse exército de autores Loucos....Loucos por Jesus!!!!!!Glória a Deus!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Muito show ju. Adorei e quero participar com voces sim. Peço a Deus que nos ajude a estar preparados para receber o que dele vier de bem, ou o que parece mal aos nossos olhos. Peço para, se for possível, me ponha preparado para marcar a história com sangue. Pois grandes fatos da história da humanidade, que realmente fizeram a diferença, ocorreram com suor sangue e lágrimas.
    Peço ao Senhor que todos desse blog possam refletir sobre issso. Vida Cristã é uma trilha de muitas renúncias e decisões por não decidir, que passa sem percebermos. É porta estreita para entrar e caminho apertado para partilhar com outros. Sem empurronhões, sem se incomodar com o aperto e se sentir satisfeito por acreditar na promessa do que há no final. Vida eterna com Deus para reinar com Cristo sobre as nações.
    ALELUIA PARA SEMPRE ÀQUELE QUE NOS PROPORCIONOU ISSO. AMEM!

    ResponderExcluir